sábado, 1 de janeiro de 2011

Privacidade ofuscada

Quero que você cuide de sua vida e me deixe em paz
Quero que pare de me vigiar
Quero que pare de me controlar
Quero que pare de me ter como "prato principal"

Não sou notícia de jornal pra ser comentado
Não sou famoso pra ter pessoas cuidando da minha vida
Não sou novela pra ser acompanhado
Não sou o presidente pra ter a minha privacidade ofuscada

Sou apenas um jovem que gosta de viver a vida sem padrões ou regras
Gosto de viver a minha vida, e não a sua
Gosto de cuidar da minha vida, e não da sua
Por isso digo a você criatura ociosa que insiste em tomar conta da minha vida:

Me deixe! Eu sei discernir o bem do mal
Me deixe uma vez ao menos ficar fora do seu prato principal.


Escrito em 05/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário